segunda-feira, 18 de junho de 2012

Com vocês : "O cachecol" tchan tchan tchan tchan!!!!


Os cachecóis nunca estiveram tão em alta quanto nas últimas temporadas. Com as devidas repaginações, os cachecóis podem ser usados nas mais diversas ocasiões, e se forem confeccionados em diferentes materiais, é possível usá-los até mesmo na primavera e verão.




Com linhas mais finas, em algodão, é possível elaborar um fresco e confortável cachecol, que além de ser usado no pescoço, pode ser combinado das mais diversas maneiras: na cabeça, na cintura, na bolsa e onde mais a imaginação mandar.

De acordo com consultoras de moda, as peças para enfeitar o pescoço vieram para ficar. Mas, o que difere de antigamente é que agora surgem mais enfeitadas. As peças podem ser incrementadas com tachas, correntes, babados, rendas e paetês, fornecendo informação ao visual, além de acrescentar texturas e cores para as roupas comuns de nosso dia a dia.
 A forma de usar os cachecóis é uma das partes em que a mulher deve prestar mais atenção, já que é importante passar bons minutos na frente do espelho para conferir se o look está adequado.


  Tricotar um cachecol é muito simples, já que não precisa seguir receitas, cálculos ou contas, como o que acontece com as demais peças de tricô. É preciso tricotar de forma reta até o final. Alguns modelos mais básicos não precisam sequer de acabamento no final, resultando em uma peça elegante, charmosa e que está sempre na moda.




Caso você resolva fazer o seu primeiro trabalho, não tente fazê-lo de uma forma muito complicada ou grande demais. Pelo contrário, comece tricotando alguma peça simples, divertida, de execução rápida



Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Dracena, São Paulo, Brazil
Costura & Arte (18) 3821-4419 - (18) 99637-1083 VIVO - (18) 98154-0838 TIM email: costuraeartedracena@hotmail.com Av. Presidente Roosevelt Nº 825 Centro - Dracena/SP CEP 17900-000 Facebook: www.facebook.com/costuraeartedracena